The Sims 4
Olá pessoal, tudo bem? Olha eu aqui de novo para falar sobre jogos, mas dessa vez eu vou falar sobre um jogo que a gente ama e quem não ama é porque ainda não conhece (ou não). Quem ai já foi viciado em The Sims? Eu tenho que admitir, eu já fui e se eu ainda tivesse ele instalado no meu PC, eu ainda seria.
Bom, vamos começar falando sobre as mudanças do jogo. A primeira mudança está na criação dos seus Sims. O sistema esta muito mais profundo, oferecendo muitas opções de personalização e está menos complexo, com ferramentas que são intuitivas e fáceis. Ao invés de barras e botões, bastará utilizar mouse.
Vai ser muito mais fácil para modelar o corpo do seu sim. Por exemplo, para moldar a forma física dos seus Sims, bastará simplesmente clicar na parte que deseja alterar e arrastar, para dentro ou para fora, mais ou menos como aquela ferramenta do photoshop que muita gente usa para afinar o rosto, etc.Dessa maneira irá ser mais fácil definir formas específicas para cada parte do corpo, como barriga, quadris, etc.
As mesmas mudanças também se aplicam a os rostos dos sims. Utilizando o mesmo sistema de segurar e arrastar o mouse será possível definir cada detalhe, facilitando na hora de criar personagens parecidos com você ou seus amigos.
Olha só que legal, além da aparência física, você poderá escolher traços marcantes, como personalidade e até mesmo o jeito dele andar.
O jogo também terá jogabilidade emocional. Pela primeira vez na série, os Sims terão uma consciência emocional. Eles terão estados de espírito, que poderão ser afetados por uma vasta gama de elementos. Por exemplo, se um Sim tocar uma música triste, ele irá afetar emocionalmente os outros sims a sua volta, se ele contar uma piada, poderá animar todos os outros.
Por mais que as emoções sejam passageiras e durarem por pouco tempo,mas duram tempo suficiente para afetar as ações subsequentes dos personagens. Se o motivo de sua tristeza for outro Sim, ele pode ainda ficar vingativo, o que no caso é comicamente representado por seu Sim fazendo magia negra contra o outro.
Assim como a criação dos sims, montar casas será muito mais fácil. Você pode aumentar sua casa apenas com o mouse, ou apenas mover um comodo de um lugar para outro ou até mesmo aumentar apenas um comodo. Você poderá também escolher que tipo de ambiente será e o jogo já irá auxiliar no formato a partir daí.
Electronic Arts confirmou que The Sims 4 não exigirá que o computador esteja ligado à Internet para funcionar, mas que será necessário ter uma conta em seu serviço Origin para fazer a instalação, ou seja, go go criar uma conta para poder instalar o jogo.
E ai, ficaram com vontade de jogar? Para matar essa vontade, nós teremos que esperar mais um pouquinho. O jogo sera lançado no começo do ano que vem. Vish, é muito tempo, né?
Espero que vocês tenham gostado!
Escrito por Ana Clara
22 Recados
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário